O defesa central Michel Pereira Santos, de 33 anos, morreu num acidente de carro na Bahia, no Brasil. Jogava pela equipa Portuguesa dos Desportos.
Corpo do artigo
A informação foi avançada pelo clube do jogador, depois de ter sido confirmada pelos familiares do futebolista. Marcelo Barros, presidente da Portuguesa dos Desportos, revelou que "tinha conversado poucas horas antes" da tragédia com o atleta. "Descanse em paz meu irmão! Estou arrasado!", escreveu ainda nas redes sociais.
Nascido em Camamu, no sul da Bahia, Michel Pereira Santos passou ainda pelos brasileiros do Colo Colo, Serrano, Atlético e Ituano. Em 2024 foi contratado pela Portuguesa dos Desportos, que disputa a Série D do Brasil, para atuar o Campeonato Carioca e jogou frente ao Botafogo, treinado pelo português Artur Jorge.
"Michel foi um grande profissional que honrou a nossa camisa com dedicação, força e paixão. Sua ausência será sentida por todos nós. Neste 100 anos de Associação Atlética Portuguesa essa é uma das maiores tragédias da nossa história", escreveu o clube do Rio de Janeiro numa nota publicada nas redes sociais.