Um jogador de râguebi morreu no hospital, depois de ter sido atingido por outro jogador, quando tentava marcar um ponto pelo Evesham RFC, no jogo da liga inglesa de veteranos contra o Berkswell and Balsall, no último sábado.
Corpo do artigo
Jack Jeffery, de 27 anos, ainda foi levado para o Hospital Universitário de Coventry, mas acabou por morrer, vítima das lesões sofridas. O seu pai, Glenn Jeffery, anunciou a morte no Facebook: "É com grande tristeza que preciso de informar que perdemos o nosso amado filho Jack ontem. Jack foi o filho mais bondoso, generoso e lindo que enriqueceu a vida de todos que tiveram a sorte de conhecê-lo".
David Summerfield, presidente do Evesham Rugby, recordou o jogador como uma pessoa calma, respeitadora e respeitada. "Como clube, ficamos impressionados com as mensagens de apoio e boa vontade da comunidade de râguebi".
Nigel Huddlestone, ministro do Turismo e do Desporto, disse lamentar muito saber "sobre a trágica morte de Jack Jeffery, que se magoou enquanto jogava pelo Evesham Rugby Club".
1492841679660933129