Thiago Maia, médio de 26 anos que atua no clube do Rio de Janeiro, deu dois veículos como pagamento de uma carrinha Mercedes, mas a viatura que ia adquirir encontrava-se penhorada. A questão será discutida em tribunal.
Corpo do artigo
O futebolista do Flamengo sofreu um golpe milionário, ao adquirir um carro de luxo no Rio de Janeiro. O prejuízo deve rondar os 818 mil euros.
De acordo com a Imprensa brasileira, Thiago Maia comprou uma Mercedes Benz em janeiro deste ano, mas só em maio é que soube que o veículo era alvo de penhora e estava impedido de circular, tendo então acionado os meios legais, para tentar resolver o caso na Justiça.
O jogador tinha dado dois carros como meio de pagamento: um Dodge Challenger e uma carrinha BMW X6, além do equivalente a cerca de 300 mil euros em dinheiro, garantidos através de financiamento.
Apesar do pagamento, Thiago Maia foi procurado pelo primeiro dono do veículo, que lhe terá dito que deixara a carrinha no stand em dezembro passado, para ser vendida. Porém, o anterior proprietário não terá chegado a receber o pagamento do comerciante, sendo que entretanto o estabelecimento fechara.
O jogador tentou cancelar o negócio, mas sem sucesso, tendo agora ido parar à Justiça.
Formado no São Caetano e no Santos, Thiago Maia jogou também no Lille (França) e está no Flamengo desde 2020.