Georges Mikautadze, avançado do Lyon, foi vítima de assalto à mão armada na própria residência por dois homens encapuçados. Os criminosos levaram diversos bens avaliados em 250 mil euros. É o quinto jogador do Lyon que sofre um assalto no fecho de um ano.
Corpo do artigo
Depois da vitória do Lyon sobre o Nice, neste domingo, por 5-0, Georges Mikautadze regressou a casa para aquela que acabou por ser uma noite agitada. Segundo o "Le Progrès", jornal gaulês, o internacional georgiano foi abordado por dois indivíduos armados, às 21 horas, quando se encontrava na própria residência, contudo, não houve violência física.
A mesma fonte relata, ainda, que os criminosos levaram diversos bens, dos quais se destacam joias, relógios valiosos e artigos de couro luxuosos. No total, a quantia estimada será de 250 mil euros.
De resto, uma investigação está em curso para descobrir quem foram os responsáveis por este crime.
De ressalvar que este é o quinto jogador do Lyon que, no espaço de dois anos, sofre um assalto num ciclo próximo ao final de um ano civil.
Em 2022 foram Ekambi e Jeff Reine-Adélaïde as vítimas. Já em 2023, o mesmo aconteceu a Dejan Lovren e Nicolas Tagliafico. Geralmente, os assaltos ocorrem quando os jogadores não se encontram nas residências.