Jogador que passou pelo futebol português detido na Polónia por suspeita de violação

Camará assinou pelo Radomiak, da Polónia, na mais recente janela do verão
Foto: X/Radomiak Radom
Ibraima Camará, que representou Braga, Boavista e Moreirense, foi detido na Polónia por alegada violação. O Radomiak Radom, emblema onde atua, anunciou a supensão do atleta.
Corpo do artigo
O internacional pela Guiné Conacri, de 26 anos, terá conhecido a mulher, de 30 anos, numa aplicação de encontros e convidou-a a ir até à casa dele, segundo dá conta a imprensa polaca.
Após o encontro, a mesma apresentou queixa na polícia por violação. O jogador foi detido e encontra-se em prisão preventiva, por três meses, enquanto decorrem as investigações.
O clube Radomiak Radom anunciou, em comunicado, a suspensão de Ibraima Camará durante este período.
"A Radomiak SA informa que, por decisão da direção do clube, Ibrahim Camará foi suspenso de seus direitos de jogador devido ao surgimento de informações que exigem esclarecimentos por parte das autoridades competentes. O nosso clube condena veementemente qualquer conduta que viole a legislação aplicável. Ao mesmo tempo, o clube não fará comentários sobre detalhes específicos ou especulações da imprensa até que a investigação seja concluída", pode ler-se no comunicado do clube polaco.
Ibraima Camará é médio e teve uma passagem pelo futebol português, onde integrou os escalões de formação do Braga e, mais tarde, representou no principal escalão do futebol nacional o Boavista e o Moreirense.

