Como costuma ser habitual nas deslocações ao estrangeiro, os jogadores do F. C. Porto deram um passeio a pé na véspera do jogo. Mas desta vez, não conheceram o centro de Dublin, porque muitas ruas foram cortadas ao trânsito por causa da presença da rainha Isabel II na capital da Irlanda.
Corpo do artigo
A meio da manhã, a equipa técnica liderada por André Villas-Boas deu um pequeno passeio para visitar a baía de Dublin, situada nas imediações do hotel onde se encontra a comitiva do F. C. Porto.
Antes da hora do almoço, os jogadores deram um passeio nas redondezas da localidade onde se encontra situada a unidade hoteleira Port Marnok.
Ao final da tarde, André Villas-Boas realiza a conferência de Imprensa de antevisão do jogo com o Braga, da final da Liga Europa, depois a equipa faz o habitual treino de adaptação ao relvado.