Jogadores e elementos do staff do Toluca partem jarro avaliado em mais de 13 mil euros
Uma brincadeira entre dois jogadores do Toluca e outros tantos membros do staff do clube mexicano acabou por sair cara, uma vez que resultou num jarro, avaliado em mais de 13 mil euros, estilhaçado no corredor de um hotel norte-americano, no estado de Kansas.
Corpo do artigo
Os jogadores Jesús Angulo e Ronaldo Beltrán começaram por pegar num jarro, colocado junto aos elevadores, até que se aproximaram dois elementos do staff do Toluca. Não demorou a que começassem a atirar o frágil, e caro, objeto entre si, até que ele caiu no chão, ficando totalmente destruído.
O quarteto apressou-se a deixar o local, procurando evitar uma sanção pela brincadeira, sendo que um dos atletas colocou mesmo os cacos num cinzeiro, numa tentativa de ocultar as provas do delito. No entanto, foram apanhados pelas câmaras de videovigilância do hotel.
O Toluca, clube mexicano treinado pelo português Renato Paiva e onde joga o ex-Sporting Paulinho já assumiu os encargos pelos estragos causados e garantiu que irá punir todos os envolvidos.