Jogadores ucranianos deixaram selecionador fora do balneário para discutirem derrota
Na ressaca da pesada derrota frente à Roménia (3-0), na estreia na fase final do Euro2024, os jogadores ucranianos deixaram o selecionador, Sergiy Rebrov, fora do balneário para discutirem o que correu mal na partida. “Foi intenso”, admitiu o médio Malinovskyi.
Corpo do artigo
A Ucrânia teve uma estreia para esquecer no Euro2024, acabando derrotada, por 3-0, pela Roménia. No final do encontro, o ambiente aqueceu no balneário, no qual só entraram jogadores. Nem ao selecionador, Sergiy Rebrov, foi permitido o acesso, segundo jornal alemão “Bild”.
"Foi intenso. O que foi dito fica no balneário. Cada um vai refletir e tirar as suas conclusões. Temos muitos jogadores experientes, como o Yarmolenko, que está a jogar o seu quarto Europeu, que podem aconselhar os mais novos", comentou o médio Ruslan Malinovski, na antevisão ao encontro de sexta-feira, frente à Eslováquia.
Rebrov admitiu que “ninguém esperava o resultado” frente à Roménia e aponta ao que falta jogar no Grupo E: “Agora, teremos um jogo importante com a Eslováquia e é nisso que nos temos de concentrar. Teremos de conversar para preparar bem esse encontro”.