Jorge Costa: "Daqui a 15 dias, ou três semanas, estarei de corpo e alma no clube do meu coração"
Jorge Costa falou de um "momento de viragem para melhor" e mostrou estar "ansioso" para começar a exercer as novas funções no F. C. Porto.
Corpo do artigo
Em declarações à margem do evento de tomada de posse dos novos dirigentes do clube, Jorge Costa comentou o simbolismo do momento. "É histórico, um dia marcante para todos os portistas. É um momento de viragem para melhor", começou por dizer o antigo capitão dos azuis e brancos.
O "Bicho", como é carinhosamente tratado pelos adeptos do F. C. Porto, mostrou estar cheio de vontade de meter as "mãos na massa" e explicou, um pouco, a responsabilidade que terá. "Ansioso para que possa começar a ser útil, numa função e com uma direção que quer fazer aquilo que foi dito na campanha: ter o nosso F. C. Porto de volta, o F. C. Porto de vitórias, de casa cheia, que dá alegrias aos sócios e é sustentável. Há várias coisas que vão ser feitas, como a aposta na formação", referiu.
No seguimento, Jorge Costa falou do convite de André Villas-Boas e em que contexto este se deu: "surgiu numa altura em que eu e mais de 80 % da massa adepta do F. C. Porto sentia essa necessidade de mudança. Não quero falar muito do passado. Naquilo que pude ajudar, fi-lo. Agora, daqui a 15 dias, três semanas, estarei de corpo e alma no clube do meu coração. Estou com muita vontade de continuar a ajudar", terminou.