"Aconteça o que acontecer, vamos estar sempre em primeiro lugar". Esta foi a ideia base defendida por Jorge Jesus, nesta tarde de sexta-feira, no Seixal, para a partida de domingo, frente ao Sporting, em Alvalade, garantindo, porém, que os encarnados não vão atuar a pensar que o empate é um bom resultado.
Corpo do artigo
"Corremos para apenas um resultado (vitória), apesar dos outros dois nos permitirem, também, continuar na frente", disse o técnico do Benfica, garantindo que os seus jogadores estão confiantes. "Quem não estaria tendo seis pontos de avanço sobre o segundo classificado?"
Relativamente aos leões, afirmou não saber se a equipa de Marco Silva é a mais forte dos últimos anos. "Tem mais soluções em quantidade mas não sei se tem mais qualidade. O seu ponto mais forte é do meio-campo para a frente", realçou.
Vítima de uma lesão muscular, Nico Gaitán não está, para si, descartado para o dérbi. "Treinou hoje e vai treinar nos próximos dias. Não tenho a certeza absoluta se pode jogar ou ir para o banco", sublinhou.
Artur será o dono da baliza e questionado sobre o seu jogo de pés, encolheu os ombros. "Os guarda-redes não defendem com os pés".