Jorge Jesus confirma recuperação de William, Bruno Paulista e ausências de Jefferson e Teo
Jorge Jesus, técnico do Sporting, confirmou, ao final da tarde deste domingo, em Alvalade, as recuperações de William Carvalho, Bruno Paulista e as ausências de Jefferson e Teo Gutiérrez no embate frente ao Belenenses, esta segunda-feira (19 horas), em Alvalade.
Corpo do artigo
"Quanto mais opções tiver melhor. Já posso contar com Naldo, que esteve castigado. Quanto aos lesionados, Bruno Paulista e William já recuperaram, os outros ainda não (Jefferson, e Teo)", assegurou o responsável no lançamento do dérbi frente aos azuis do Restelo.
"O Belenenses está a fazer um princípio de época muito bom tal como o Sporting. Vamos ter um jogo difícil, mas estamos preparados para as dificuldades. Temos de arranjar argumentos e ser criativos para ultrapassar duas ou três linhas do oponente. O adversário pode ser perigoso no contra-golpe.", referiu.