O Al Hilal, de Jorge Jesus, derrotou o Al Ittihad por 4-1 para conquistar a Supertaça da Arábia Saudita. É o segundo troféu do treinador português no clube.
Corpo do artigo
Mais um jogo, mais uma vitória e, desta vez, com sabor especial. O Al Hilal derrotou o Al Ittihad, por 4-1, e conquistou a Supertaça saudita. Jorge Jesus consegue, assim, o segundo título na Arábia Saudita e chegou ao 34.º triunfo consecutivo.
Foi um belo arranque de jogo para o Al Hilal. Malcom abriu logo o marcador aos cinco minutos e, pouco depois, foi a vez do Al Ittihad responder. Hamdallah falhou um penálti mas marcou logo na recarga. Foi preciso esperar até perto do intervalo para novo golo e foi a vez de Al Dawsari fazer o segundo do Al Hilal. No segundo tempo, o médio saudita voltou a marcar, mas o lance foi invalidado por fora de jogo. Minutos depois, Malcom bisou e Al Dawsari, nos descontos, selou a vitória.
Foi o segundo troféu de Jorge Jesus na Arábia Saudita: na primeira passagem pelo clube, em 2018/19, vence também a Supertaça e, agora, está lançado no campeonato.