Jorge Jesus garante que o Al Hilal vai competir no Mundial de Clubes com aspirações de ir longe na prova e destaca o desafio contra o Real Madrid.
Corpo do artigo
Jorge Jesus quer ver o Al Hilal competitivo no Mundial de Clubes e garante que o clube saudita não vai aos Estados Unidos apenas "passear". "O nosso objetivo não é só participar, não é só dizer que vamos estar no Campeonato do Mundo [de Clubes]. O nosso objetivo é participar e demonstrar a qualidade da equipa do Al Hilal", disse, em entrevista à FIFA.
O português diz que será "muito motivante" defrontar o Real Madrid, embora não seja "uma experiência nova" nem para o técnico, nem para os jogadores Al Hilal, uma vez que já defrontaram o clube espanhol. "Estamos muito esperançosos de fazer um bom Campeonato do Mundo, porque temos qualidade para isso".
Questionado sobre o que torna o Al Hilal um clube especial, Jorge Jesus destacou as estruturas do emblema saudita. "Tem a ver com a qualidade dos jogadores, a qualidade, também, das infraestruturas, da estrutura do futebol que dão a qualquer treinador e a qualquer jogador. E o Al Hilal nesse aspeto é uma equipa que está ao nível das melhores equipas do mundo, porque não falta nada aos seus profissionais".