Jorge Jesus espera que "os árbitros estejam atentos à forma como agarram os jogadores do Benfica"
Jorge Jesus alertou os árbitros, ao princípio da tarde desta quinta-feira, no Seixal, sobre a forma como os jogadores do Benfica são "agarrados" na execução de lances de bola parada. O treinador inverteu o ónus da acusação de Vítor Pereira, técnico do F.C. Porto, sobre as alegadas faltas dos encarnados e assegura que a estratégia portista visa prejudicar a equipa.
Corpo do artigo
"O treinador do Porto falou com uma estratégia . Antes era Aimar e Saviola que se atiravam para piscina. E, por esse facto, já fomos prejudicados em Coimbra. Isso foi a forma encontrada para chamar a atenção do nosso poder nas bolas paradas. Depois há agarrões, mas os grandes prejudicados temos sido nós, principalmente Luisão, sempre parado dessa forma", disse o líder dos encarnados.
No seu entender, as críticas dos responsáveis portistas têm a intenção de prejudicar o Benfica."Quero é que os árbitros tenham olho no que fazem ao Javi, Luisão e Jardel. Espero que a partir de amanhã estejam atentos à forma como agarram e fazem obstrução", assegurou.
Os benfiquistas defrontam o Olhanense, amanhã, em Olhão (20.45 horas/TVI). Um encontro que considera complicado e que não poderá contar com Bruno César - castigado. A lista de eleitos só será divulgada ao final da tarde, após a preparação da equipa.