No final do encontro com o F. C. Porto, o treinador do Sporting considerou que o jogo foi equilibrado e salientou que a equipa leonina "tem um coração muito grande", elogiando a entrega dos atletas.
Corpo do artigo
9269885
"Foram duas grandes equipas que durante os 120 minutos quiseram ganhar. Considero que houve um pouco mais o Sporting, porque o F. C. Porto tinha a vantagem de 1-0 [resultado da primeira mão, no Estádio do Dragão] e na primeira parte quis ganhar algum tempo. Fez muitas faltas, demorou muito tempo a pôr a bola em jogo... Os jogadores do Sporting foram muito inteligentes. Disse-lhes que não era importante marcar nos primeiros minutos, era importante marcar primeiro", começou por analisar o treinador.
Jorge Jesus vincou que a equipa verde e branca merece estar na final, dado a grande "entrega".
"Estes jogadores merecem ir à final. Não imaginam o esforço que esta equipa está a fazer. Eu disse que o F. C. Porto fez um joguinho, não em termos de exibição. Mas foi um jogo e nós andamos a fazer 6, 7, 8 joguinhos. Esta equipa tem um coração muito grande, quer vencer títulos e vamos para a segunda final. A primeira vencemos [Taça a Liga] e agora queremos muito ganhar no Jamor", concluiu.