Jorge Jesus na seleção brasileira ganha força: Dorival vai sair e Ancelotti dá nega
A ida de Jorge Jesus para o comando da seleção brasileira começa a ganhar força. Dorival Júnior vai mesmo sair e Ancelotti reforçou o compromisso com o Real Madrid.
Corpo do artigo
Dorival Júnior está em vias de ser despedido do comando técnico da seleção brasileira. A informação é avançada pelo jornal UOL que garante que a decisão já foi tomada, esta sexta-feira, em reunião da Confederação Brasileira de Futebol.
A imprensa brasileira avançou, na quinta-feira, com os nomes de Carlo Ancelotti, o favorito da CBF para a seleção, e de Jorge Jesus. Porém, o treinador do Real Madrid reforçou hoje o compromisso com o clube espanhol.
"O contrato é claro. Não tenho nada a acrescentar sobre isso. Tenho muito apreço pela seleção brasileira, pelos jogadores e pelos adeptos, mas o meu contrato é com o Real Madrid. O meu foco é ganhar títulos, temos metas importantes agora", disse, na antevisão ao jogo contra o Leganés.
Considerando, ainda, que Ancelotti não estava disposto a sair do Real Madrid antes do Mundial de Clubes, algo que Jorge Jesus estaria aberto, a hipótese do treinador português comandar a canarinha começa, cada vez mais, a ganhar força.