O técnico do Benfica assumiu, ao princípio da tarde desta sexta-feira, no Seixal, satisfação e, ao mesmo tempo, a contratação do médio grego Samaris, que ainda não foi oficializado pelo clube. Treinador elogia regresso de Nani.
Corpo do artigo
"Saiu Matic e com a lesão de Fejsa escolhemos Samaris. Tem condições físicas e técnicas para desempenhar a posição 4 (médio defensivo) ou oito. Quando estiver com ele decidirei qual a que melhor se adapta", salientou o técnico. Jorge Jesus lembrou ainda que o Benfica procura um avançado com "as capacidades do Rodrigo".
O responsável falava no lançamento do encontro frente ao Boavista, domingo no Bessa. Saudou o regresso histórico do clube e alertou que a consequente componente motivacional será a principal arma a combater por parte dos encarnados. "A tarefa vai ser mais difícil. Interessa pouco se o campo é sintético ou não. Temos de jogar e também temos dois na Academia. Fizemos alguns treinos nesse piso".
Por outro lado, manteve a dúvida sobre a utilização de Enzo Pérez, mas garantiu a presença do argentino, caso esteja em plenas condições físicas.
O líder do "staff" técnico saudou ainda o regresso de Nani à Liga portuguesa. "É de aplaudir. É um grande jogador", acentuou.