
O treinador do Benfica crê que a sua equipa "está a jogar melhor"
MANUEL DE ALMEIDA / LUSA
Jorge Jesus realçou, nesta quarta-feira, no Seixal, que o jogo de Setúbal "é mais importante do que o do Zenit". "O campeonato é a nossa prioridade, tentaremos ser campeões novamente. Esperamos um jogo entusiasmante e intenso no Bonfim, com o Zenit é outra história", afirmou, em conferência de Imprensa.
O treinador do Benfica crê que a sua equipa "está a jogar melhor do que à terceira jornada da última temporada". "Temos mais pontos nesta altura", disse.
Não confirmou nem desmentiu a hipótese de Júlio César e de Samaris serem titulares. "O Samaris esteve na sua seleção e perdeu alguns dias de treino no Benfica, mas está mais adaptado à nossa maneira de jogar. Vai ser convocado e ainda tenho alguns dias para decidir se será titular. Já o Júlio César poderá ir a jogo se estiver bem fisicamente. Se não estiver, fica na mesma a ver os outros a jogar".
Sobre Jonas, que pode ser anunciado como reforço ainda esta semana, sublinhou que "todos conhecem o futebolista. Fez sempre uma dupla de área com um jogador mais à frente do que si, no Valência, mas vamos ver para onde irá", disse, cauteloso.
