Equipa saudita bate Pakhtakor (4-0) na segunda mão dos oitavos de final e acompanha Al Nassr na próxima eliminatória.
Corpo do artigo
O Al Hilal apurou-se, esta terça-feira, para os quartos de final da Liga dos Campeões asiáticos, deixando pelo caminho o Pakhtakor, comandado por também português Pedro Moreira.
Depois de perder no Usbequistão (1-0), a equipa de Jorge Jesus respondeu na segunda mão e aproveitou o fator casa para assegurar a continuidade na competição.
Sem João Cancelo, lesionado, mas com Rúben Neves, o Al Hilal foi para o intervalo já com dois golos de vantagem (Al Yami e Malcom) e sentenciou a eliminatória com mais dois golos na segunda parte.
Pelo caminho ficou o Al Rayyan, de Artur Jorge, que não conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos frente ao Al Ahli. Depois de perder 1-3 na primeira mão, a equipa catari voltou a perder (2-0) na segunda.