Jorge Jesus afirmou, neste sábado, na Luz, estar satisfeito com a vantagem de seis pontos, no campeonato, sobre o F.C. Porto, segundo classificado.
Corpo do artigo
"Não é uma vantagem confortável mas, como costumo dizer, é preferível ter vantagem do que não ter... Isso é, também, um problema para os nossos rivais. Se calhar, pensavam que seria impossível ter agora esta vantagem. Queremos aumentá-la", realçou, acrescentando que o Benfica "tem feito coisas muito boas na primeira volta".. Ainda assim, não dá nada como garantido. "Tudo se pode alterar em pouco tempo, justificou.
Relativamente ao processo instaurado pelo Sporting, sobre o Benfica-Belenenses e a polémica da não utiização de Miguel Rosa e de Deyverson, o técnico voltou a defender que os "jogadores emprestados não devem defrontar os seus clubes". "Isso defende o futebol e o jogador".
Para a partida de amanhã, frente ao Marítimo, no Funchal, confirmou o regresso de Luisão e de Lisandro. "Todos estão em condições, à exceção do César, do Rúben Amorim e do Fejsa". Mukhtar, reforço das águias, já trabalha com a equipa principal. "Vem para aprender, é um jovem como os outros".