Jorge Jesus assumiu, ao princípio da tarde desta sexta-feira, a preocupação com o futuro do país. O técnico admite não ter capacidade para avaliar a resposta à questão, mas não tem dúvida sobre o 'rating' dos políticos da nação.
Corpo do artigo
"É uma questão que preocupa todos os portugueses e também a mim apesar de ser um dos mais privilegiados. Não tenho capacidade para conceder uma resposta técnica. Mas sei que se os nossos políticos fossem treinadores duravam pouco tempo". A posição do responsável foi assumida à margem da conferência de imprensa do encontro frente ao Beira-Mar, sábado (20.15 horas-Sporttv1), em Aveiro.
Maxi Pereira, lesionado, é a grande baixa do conjunto da águia. Nico Gaitán, que também apresentara problemas físicos em Basileia, recuperou e integra a lista de 20 eleitos que também inclui Rúben Amorim. As opções são as seguintes: Artur, Miguel Vítor, Luisão, Garay, Emerson, Matic, Bruno César, Luís Martins, Javi Garcia, Nico Gaitán, Saviola, Cardozo, Aimar, Nolito, Eduardo, Ruben Amorim, Moreno, Witsel, David Simão e Nelson Oliveira.
Mika e Jardel saem em relação à ultima escolha.