No rescaldo da 28.ª vitória seguida à frente do clube saudita, o treinador português não garantiu, contudo, a continuidade no emblema de Riade.
Corpo do artigo
Com a mesma vitória (2-0 ao Al Ittihad), o Al Hilal garantiu, esta terça-feira, a presença nas meias-finais da Liga dos Campeões da Ásia e o recorde de mais vitórias seguidas (28) na história do futebol. O momento é de euforia, mas Jorge Jesus reafirma que ainda nada está ganho. E nem o futuro é uma preocupação.
"Não sei o meu futuro. Tenho contrato com o Al Hilal até final de junho. No futebol tudo muda muito rapidamente, mas agora o que mais desejo é continuar a ganhar com o Al Hilal. Agora as meias-finais, também estamos bem lançados no campeonato. Depois veremos", referiu, após a vitória sobre o Al Ittihad.
Em relação ao jogo, Jesus enalteceu o trabalho defensivo da sua equipa. "É uma vitória dos jogadores. Tenho um grupo fantástico, muito unido e com grande coração. Os resultados aparecem porque pensamos todos em nome do Al Hilal. Batemos um grande rival, que acreditava que podia vencer-nos, mas não conseguiu porque voltámos a ser muito fortes defensivamente", salientou.