Jorge Jesus, assumiu, ao princípio da manhã deste sábado, no Seixal, que o Benfica é um dos grandes candidatos ao título luso.
Corpo do artigo
"Temos a noção das dificuldades, mas confiança que somos um dos grandes candidatos à vitória final no campeonato", referiu o técnico das águias.
Na véspera da deslocação a Coimbra, Jorge Jesus aceita com naturalidade o conjunto de regras de austeridade - venda de jogadores redução da massa salarial - projetadas por Luís Filipe Vieira, durante a inauguração da casa do clube em Almada.
"No nosso caso não há qualquer novidade. Quem olhar para o Benfica atual percebe que já fucniona assim, no plano das vendas. Olhamos mais para a formação de jogadores com o objetivo de os potencializar cada vez mais e conseguir mais-valias. E o que temos feito, principalmente, desde que aqui cheguei. Esse é o caminho e a estrada a percorrer", sublinhou.
Por outro lado, elogiou a Académica, oponente do embate de domingo (20.15 horas), em Coimbra, e referiu que os estudantes estão mais fortes que o ano passado.
Os encarnados realizam a última sessão de treino durante a manhã e só depois será conhecida a lista de eleitos para o encontro.