Jorge Jesus assumiu, esta sexta-feira, no Seixal, não ter ficado surpreendido com o triunfo do F.C. Porto frente ao Bayern de Munique, aliás o técnico do Benfica admitiu mesmo que vaticinara a vitória dos dragões.
Corpo do artigo
"Segui o PSG-Barcelona e só depois vi pequenos períodos do encontro. Apenas demonstra o valor do Benfica, F.C. Porto e do futebol português. O resultado não foi surpresa, tinha prognosticado com os meus amigos a vitória por 2-1 ou 1-0. Foi 3-1 por isso não me surpreendeu nada", assumiu o treinador dos encarnados no lançamento do embate deste sábado (18 horas-Sporttv1), frente e o Belenenses, no Restelo.
O responsável confirmou a chamada de Nico Gaitán e Jonas, embora admita só decidir se os "lança no jogo", no dia do encontro. Segundo o treinador, os atletas acusaram alguma "fadiga muscular" e não treinaram livremente durante a semana.
Por outro lado, reiterou a ideia de que os jogadores emprestados não deviam defrontar a equipa de "origem", um tema sempre abordado nos dérbis com os azuis, em face da ligação de alguns elementos do Belenenses às águias.