O Al Hilal, de Jorge Jesus, venceu no reduto do Al-Ettifaq, por 2-0. Um triunfo que coloca a formação de Riade com 24 triunfos e a apenas três do recorde mundial (27), detido pelo The New Saints, emblema galês, na temporada de 2016/17.
Corpo do artigo
A formação comandada por Jorge Jesus construiu o marcador durante a primeira metade do encontro. Milinkovic-Savic abriu o ativo, respondendo de cabeça a um pontapé de canto cobrado pelo internacional português Rúben Neves. O segundo, em cima do apito para recolher aos balneários, foi apontado por Al Dawsari. Resultado este que prevaleceu até ao final do encontro, garantindo mais três pontos para o Al Hilal.
Fruto deste triunfo, a formação orientada por Jorge Jesus passa a somar 59 pontos na liga saudita, mantendo a invencibilidade e seguindo líder incontestável com mais sete pontos que o Al Nassr. Uma vitória que aumenta para 24 o número de triunfos consecutivos, colocando o Al Hilal a apenas três vitórias (27) do melhor registo da história, que pertence ao The New Saints, do País de Gales, referente à temporada de 2016/17.