José Fernando Rio, candidato derrotado nas eleições do F. C. Porto em 2020, reagiu nas redes sociais, esta terça-feira, às agressões na assembleia geral dos dragões.
Corpo do artigo
José Fernando Rio, candidato derrotado nas eleições do F. C. Porto em 2020, reagiu esta terça-feira, na rede social Facebook, ao que se sucedeu na assembleia geral dos dragões. A AG acabou adiada para dia 20, na próxima segunda-feira.
"Como sabem, estive presente na Assembleia Geral de ontem. E estive presente do primeiro ao último minuto, para além de muitas horas na fila para entrar. E vi de tudo. Do melhor e do pior. O que gerou em mim sentimentos profundos e contraditórios. Por um lado, orgulho pela mobilização e adesão dos sócios e o amor que isso representa pelo FC Porto. Por outro lado, tristeza e vergonha por tudo o que se passou lá dentro", começou por dizer.
"Convocatória para uma sala exígua quando se aguardava a presença de um grande e anormal número de sócios; a AG a começar com sócios ainda na rua e fora do pavilhão, ainda a registarem-se; sócios a intimidarem, a insultarem e a agredirem outros sócios; sócios impedidos de falarem e discutirem as propostas de alteração dos Estatutos; AG suspensa por não ser possível o debate de ideias. Não existiram condições para, em liberdade, levar essa discussão até ao fim", pode ainda ler-se na publicação.
Com duras críticas ao presidente da Mesa e ao presidente da Direção, José Fernando Rio afirma-se esperançoso com a elevada afluência dos associados azuis e brancos.
Veja a publicação: