Acabou o reinado de José Mourinho no Santiago Bernabéu. O treinador português deixa o Real Madrid e tem, assim, via aberta para voltar a treinar o Chelsea.
Corpo do artigo
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, confirmou, em conferência de Imprensa, "a rescisão por mútuo acordo" com o técnico português que viveu a pior temporada da carreira em 2012/13, ao conquistar apenas a Supertaça de Espanha e três troféus em todo o tempo a defender as cores "merengues".
"Ambos decidimos que este era o momento certo para terminar esta relação e quero agradecer-lhe o trabalho feito aqui", esclareceu o líder "blanco", que fez "um balanço positivo" dos três anos do treinador luso em Madrid.
Agora, os jornais ingleses, nas edições online, dão conta do interesse do Chelsea e que esse caminho é uma forte possibilidade no futuro de José Mourinho.
Nota: Esta notícia foi corrigida. A original baseava-se em declarações alegadamente proferidas por Steve Atkins, diretor de comunicação do Chelsea que confirmava, através do Twitter, o regresso de Mourinho a Stamford Bridge. Mas algum tempo depois, o clube londrino alertou que essa conta é falsa.