O treinador do Chelsea não escondeu o descontentamento pela forma como o F. C. Porto marcou os dois golos, embora considerando, que, mesmo assim, os campeões ingleses poderiam ter saído vitoriosos do Dragão.
Corpo do artigo
"São dois erros difíceis de aceitar e o segundo golo gelou os jogadores. O golo de bola parada [Maicon] é um demérito nosso tremendo. Depois, tivemos uma boa reação e poderíamos ter marcado. Mandámos uma bola ao poste, o cabeceamanto do Ivanovic não percebo como não entra e ficou por marcar um penálti no final do jogo. Cometemos dois erros ridículos que nos custaram o jogo", analisou o português.
José Mourinho aproveitou para dar os "parabéns ao F. C. Porto", mas deixou um aviso ao dragões para o jogo em Londres, o último da fase de grupos.
"O F. C. Porto está numa boa posição para fazer imediatamente 13 pontos, isto se ganhar a dupla jornada frente ao Maccabi e ao Dínamo em casa. Nós também temos condições para fazer 12 e, depois, discutir na última jornada o primeiro lugar com o F. C. Porto", explicou José Mourinho, confiante que o Chelsea vai dar uma "boa resposta" ao momento negativo que tem vindo a atravessar.