Com a crise do Manchester United sem fim à vista, aumenta a especulação sobre o futuro de Ruben Amorim no clube. Em caso de nova mudança de treinador, Mourinho é o preferido para suceder ao ex-treinador do Sporting.
Corpo do artigo
O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está cada vez mais em dúvida, na sequência dos maus resultados que a equipa acumula na Premier League. Os "red devils" já perderam 17 jogos no campeonato e nem a presença na final da Liga Europa, que pode garantir a conquista de um troféu europeu, parece ser suficiente para assegurar a continuidade do ex-treinador do Sporting.
Foi o próprio Amorim, após a derrota com o West Ham (0-2), a admitir a saída de Old Trafford. "Não podemos ter outra temporada como esta. Temos de mudar e se esta sensação, de já não ser muito preocupante perder em casa, continuar, devemos dar espaço a outras pessoas", referiu.
Ora, neste sentido, começam a surgir possíveis sucessores e nas casas de apostas há um nome que emerge: José Mourinho. Atualmente à frente do Fenerbhaçe, "Mou" já orientou os "red devils" entre 2016 e 2018 e no horizonte de alguns adeptos está o regresso a Old Trafford.
Na "BetFair", José Mourinho é o favorito a suceder a Ruben Amorim, assumindo a dianteira de uma lista na qual também constam os nomes de Kieran McKenna, Gareth Southgate, Thomas Frank, Xavi Hernández, Brendan Rodgers, Mauricio Pochettino, Unai Emery e outro português, Marco Silva.