O médio que está cedido pelo F. C. Porto estreou-se com um golo e uma exibição convincente pela Roma e ouviu bastantes elogios do treinador português.
Corpo do artigo
Sérgio Oliveira não demorou quase nada a ter um impacto importante na Roma. Chegou, viu, quase não treinou, jogou, marcou e foi decisivo para os "giallorossi" voltarem às vitórias no campeonato, depois de um empate e duas derrotas nas últimas três jornadas.
O médio, que está emprestado pelo F. C. Porto, marcou, de grande penalidade, o golo que garantiu os três pontos frente ao Cagliari (1-0) e depois da estreia de sonho ainda ouvir elogios de José Mourinho, que destacou a experiência e a inteligência de jogo do internacional português.
"Precisávamos de mais Sérgios Oliveiras, jogadores com esta experiência, que sabem o que têm de fazer em determinados momentos do jogo. Não é um maestro como Pirlo ou Pjanic, mas precisávamos de um jogador assim", disse "Mou", depois do encontro.
Também o médio se mostrou feliz com a estreia.
"Foram sensações boas. Fui muito bem recebido por todos e agradeço desde já por isso. É um sentimento de dever cumprido, mas são três pontos e nada mais do que isso", disse Sérgio Oliveira, aos canais oficiais da Roma.