José Mourinho: "Vou voltar para Portugal de certeza, seja num clube ou na seleção"

Técnico luso quer voltar ao seu país
Foto: Pedro Correia
O treinador português, atualmente ao comando dos turcos do Fenerbahçe, confessou no final da vitória frente ao Portimonense no Algarve (2-1), num jogo de preparação, que vai regressar ao seu país de origem, enquanto ainda está no auge das suas capacidades.
Corpo do artigo
"Vou voltar de certeza. Ainda não aconteceu, mas vai acontecer, e não porque me sinto perto de acabar, até porque não quero vir para Portugal para um retiro dourado ou para os meus últimos anos de carreira", revelou José Mourinho aos microfones da Sporttv.
Ao lado de Tiago Fernandes, treinador do Portimonense, abriu as portas à seleção ou a um clube luso, deixando ainda uma nota de humor. "Quero vir para Portugal no alto da minha carreira e da minha saúde física e mental. Clube ou seleção? Qualquer coisa. Só não vou para o Portimonense, porque têm um bom treinador", concluiu, saíndo com boa disposição.
Mourinho, de 62 anos, está a preparar a segunda temporada ao serviço do Fenerbahçe em terras algarvias, seguindo-se um encontro frente ao Leiria.

