José Peseiro foi confrontado, mais do que nenhum treinador do Braga, com a premência de um título. Conquistou-o este sábado. "Desde o início da época que assumimos a vontade de ganhar um troféu. Finalmente, foi conseguido. Foi uma vitória justa. Este projeto já merecia um título", disse o técnico.
Corpo do artigo
"Foi uma vitória justa e podíamos, até, ter marcado mais um ou dois golos, mas, o essencial foi ganhar e conquistar um troféu muito importante para os adeptos, para os dirigentes, para o clube e para a cidade", acrescentou José Peseiro, agora herói, ele que, na semana passada, foi muito contestado e até confrontado pelo presidente, António Salvador, pelas opções táticas tomadas no desafio perdido (3-1) no Dragão.
"Não se ganha jogos de uma semana para a outro. Em quatro jogos com o F. C. Porto, perdemos dois e ganhámos outros dois. O Braga esteve num excelente nível e obteve uma vitória merecida, ante uma grande equipa", disse Peseiro, que se diz "pouco preocupado com o futuro". "Não penso nisso. A minha continuidade em Braga não me aflige", insistiu o técnico.