
José Tavares
Foto: Miguel Pereira
O treinador interino do F. C. Porto, José Tavares, considerou que a equipa fez de tudo e mereceu ganhar o jogo. Parabenizou o Estádio do Dragão e apela à união, após o empate com o Santa Clara (1-1).
Corpo do artigo
José Tavares respondeu a apenas uma pergunta e começou por abordar o jogo. "Foi um jogo de sentido único, entramos bem na primeira parte com chances de golo e a controlar a posse de bola. Sofremos de bola parada, mas estávamos preparados para esse momento do jogo. A equipa volta do intervalo muito capaz, voltamos a focar no plano de jogo. Mais uma vez um jogo de sentido único", disse antes de comentar o resto do jogo. "Conseguimos o empate, procuramos a vitória até ao último segundo com bolas no poste, boas defesas do guarda-redes", declarou.
Realçou ainda o valor do empate frente ao Santa Clara. "Paramos a sériede derrotas. Com o carácter dos jogadores fizemos de tudo para vencer o jogo". Agardeceu também o apoio dos portistas e indicou o caminho do futuro. "O Dragão (Estádio) está de parabéns. Apoiou a equipa do primeiro ao último minuto. É este o caminho de união entre sócios e clube, ao apoiar a equipa técnica. Só todos juntos vamos no melhor caminho", garantiu o treinador que passa agora o comando do F. C. Porto a Martín Anselmi.

