O internacional português Diogo Jota abriu caminho à goleada do Liverpool frente ao Toulouse, com os reds a continuarem 100% vitoriosos nesta edição da Liga Europa, tal como a Roma, treinada por José Mourinho, que, esta quinta-feira, levou a melhor sobre o Slávia de Praga.
Corpo do artigo
Em Anfield Road, Jota só precisou de nove minutos para assinar o primeiro golo da noite, mas a resposta do Toulouse não se fez esperar e Dallinga empatou aos 16, dando a ideia que os gauleses poderiam causar problemas à equipa de Jurgen Klopp. Puro engano.
No espaço de três minutos, Endo e Darwin Núñez elevaram o resultado para 3-1, com Gravenberch e Salah, já na segunda parte, a garantirem a goleada, que mantém o Liverpool no topo do Grupo E, com nove pontos conquistados em três jogos.
Quem também só sabe ganhar nesta edição da Liga Europa é a AS Roma de José Mourinho. A equipa italiana, com Rui Patrício no banco de suplentes, levou a melhor sobre o Slávia de Praga, por 2-0, somando o quinto triunfo seguido em todas as competições. Apesar do desaire, os checos mantêm, no entanto, o segundo lugar do Grupo G, graças aos seis pontos conquistados nas duas primeiras rondas.
Já o Bétis de Sevilha, com Rui Silva e William Carvalho no onze inicial, saltou para a liderança do Grupo C, após vencer, no Chipre, o Aris Limassol, por 2-0. O Grupo H continua a ser dominado pelo Bayer Leverkusen, que somou o terceiro triunfo em outros tantos jogos: o Qarabag jogava pelo primeiro lugar do agrupamento, mas saiu da Alemanha vergado a uma goleada (5-1), com o antigo jogador do Benfica Grimaldo a marcar dois golos e o ex-central do V. Guimarães Tapsoba a assinar outro tempo.