Jota tem sido apontado à saída do Al Ittihad de Nuno Espírito Santo, apesar de ter sido contratado pelo clube no mês de julho.
Corpo do artigo
O extremo português poderá ver-se obrigado a trocar de clube mais uma vez, nesta janela de transferências, depois de ter chegado ao Al Ittihad há menos de dois meses.
Depois de garantir as contratações de Karim Benzema, N'Golo Kanté e Fabinho nesta janela de transferências, o clube orientado por Nuno Espírito Santo continua a procurar reforços de renome para a equipa, sendo Mohammed Salah, atacante do Liverpool, um dos alvos identificados. Este interesse no craque egípcio poderá forçar a saída do extremo português do Al Ittihad.
As equipas sauditas têm direito a inscrever oito jogadores estrangeiros no plantel, e o Al Ittihad pretende, de acordo com a imprensa saudita, reservar essas oito vagas para jogadores com um estatuto mais "cimentado" no futebol mundial.
Jota transferiu-se do Celtic, da Escócia, para o Al Ittihad, por uma verba de 30 milhões de euros, no início do mês de julho.