Futebolista do Vitória de Guimarães admitiu, nesta sexta-feira, que a convocatória de Roberto Martínez é a concretização de algo que desejava havia "muito tempo". "Vou apresentar-me na segunda-feira na Cidade do Futebol com o intuito de ajudar a equipa", afirmou, a propósito.
Corpo do artigo
Jota Silva, que nesta sexta-feira foi convocado pela primeira vez para a seleção principal portuguesa, admitiu que a chamada figurava havia muito nos planos pessoais: "Estou muito feliz. É algo que queria havia muito tempo, mas agora é focar-me no jogo de domingo [Chaves] e depois desfrutar disto", disse o futebolista do Vitória de Guimarães, à SportTV.
"O festejo foi ótimo, ficaram todos [no Vitória] muito felizes por mim, mas o trabalho é de muita gente. Agora as emoções já passaram. É focar no jogo de domingo e segunda-feira apresento-me na Cidade do Futebol com o intuito de ajudar a equipa", afirmou o avançado, de 24 anos, que nunca tinha sido chamado à seleção e espreitará a estreia pelas quinas, na próxima quinta-feira, precisamente em Guimarães, no particular de Portugal com a Suécia.