Os iniciados do Futebol Clube Cortegaça raparam o cabelo num gesto de solidariedade para com um colega de equipa que enfrenta um problema de saúde.
Corpo do artigo
De Cortegaça chega uma história de união rara nos dias que correm. Os jovens aveirenses do F. C. Cortegaça, militantes na A.F. Aveiro decidiram rapar o cabelo num "gesto de solidariedade e união" por um colega que "ultrapassa um momento menos positivo na sua vida".
O intuito é dar força a um dos jovens que atravessa um momento mais complicado e o ato foi realizado na terça-feira, um dia extraordinário de trabalhos da equipa, mas diferente pela simbologia.
"Para grandes desafios, grandes equipas! Ontem [ndr: terça-feira] viveu-se um excelente gesto de solidariedade e união entre os jogadores dos iniciados A do FC Cortegaça. Um atleta ultrapassa um momento menos positivo na sua vida, mas a equipa respondeu de uma forma impressionante. Todos os jogadores decidiram rapar o cabelo. Rápidas melhoras craque", assinalou o clube, através da rede social Facebook.
O clube aveirense celebrou este ano o seu centenário e este ato é a prova de que tem vindo a crescer dentro e fora de campo.
https://www.facebook.com/fccortegaca/posts/695058889286007