A claque do Sporting emitiu mais uma comunicado no Facebook, esta terça-feira, para informar que foi proibida pela direção de levar material de apoio aos jogos das equipas leoninas, no Estádio de Alvalade e no Pavilhão João Rocha
Corpo do artigo
A comunicação das novas medidas, tomadas pela direção do Sporting em relação às claques Juventude Leonina e DIrectivo Ultras XXI, foi feita pelo Oficial de Ligação aos Adeptos, por telefone, informou a Juve Leo.
Ainda segundo a claque, a partir de agora, o Sporting proibiu a entrada, no estádio e no pavilhão, "da faixa da Juventude Leonina, bandeiras, tambor, megafone e todo o material usado pela claque, que serve de apoio" às equipas do Sporting. "Proibições essas que só vinham acontecendo nos estádios adversários, mas que agora acontecem na nossa casa", pode ainda ler-se no comunicado.
E acrescenta: "Estão, desde já, também canceladas as gamebox de sócios, compradas através da Juventude Leonina. Tentámos saber a solução, para que os sócios com gamebox paga possam assistir aos jogos, mas fomos informados que a direção não sabe se devolve o dinheiro ou se faz um upgrade das mesmas".
Recorde-se que o Sporting está a defrontar a Oliveirense, em hóquei em patins, no Pavilhão João Rocha. De facto, não se vislumbra nas bancadas qualquer faixa que assinale a presença da Juve Leo ou do Directivo. Quem também ainda não foi visto no recinto foi o presidente Frederico Varandas.
https://www.facebook.com/juventudeleonina1976/photos/a.394763257306689/2435508439898817/?type=3