A Juventus goleou o Wydad por 4-1, este domingo, e somente com um enorme volte-face é que não marcará presença nos oitavos de final. Ylidiz foi a figura do encontro ao bisar.
Corpo do artigo
A Juventus continua com a força toda e depois da goleada no jogo de estreia sobre o Al Ain (5-0), voltou a mostrar que poderá muito bem entrar nas discussões pelo título ao bater os marroquinos do Wydad por 4-1.
Num encontro em que os portugueses Alberto Costa e Francisco Conceição foram titulares no lado da Vecchia Signora, um autogolo de Boutouil (6 m) começou por abrir terreno para a formação italiana, que a todo o vapor abriu caminho para a goleada com um bis de Yildiz (16m e 69 m) e uma grande penalidade convertida por Vlahovic (90+4 m).
Pelo meio, os marroquinos ainda encurtaram por intermédio de Lorch (25 m), mas não foi o suficiente para travar a locomotiva orientada por Igor Tudor.
Desta forma, a Juventus chega aos seis pontos e tem um saldo de oito golos a favor, sendo que somente um desastre como poucas vezes visto é que iria tirar os italianos dos oitavos de final da competição.