A Juventus ganhou esta noite de quarta-feira no terreno do líder AC Milão, por 3-1, em jogo da 16.ª jornada da Liga italiana e mantém-se na quarta posição, agora a sete pontos dos rossoneri.
Corpo do artigo
O internacional português Cristiano Ronaldo jogou de início, mas quem brilhou no triunfo da "Vecchia Signora" foi o ponta de lança transalpino Federico Chiesa, autor de dois golos.
Aos 18 minutos, o avançado deu o melhor seguimento a uma assistência do argentino Paulo Dybala e colocou o conjunto de Turim na frente do marcador.
No entanto, os milaneses igualaram a partida ainda antes da pausa (41) por Davide Calabria, servido pelo português Rafael Leão.
No segundo tempo, Dybala voltou a assistir Chiesa, que devolveu a vantagem à Juventus, com o golo da tranquilidade dos visitantes a chegar aos 76 minutos, pelo norte-americano Weston McKennie.
Apesar da derrota, o AC MIlan continua na liderança da Série A, com mais um ponto do que o Inter, que também perdeu no terreno da Sampdoria (2-1), e mais quatro do que a AS Roma, de Paulo Fonseca, que ganhou, fora, ao Crotone, por 3-1.