Segundo adianta a imprensa transalpina especializada em desporto, o Juventus-Milan, da Taça de Itália, marcado para esta quarta-feira, foi adiado devido ao coronavírus.
Corpo do artigo
A decisão foi tomada depois de uma reunião na câmara de Turim. A primeira opção passou por fechar as portas do estádio ao público, mas entretanto confirmou-se que o encontro seria mesmo adiado para data a determinar.
Este era o jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Itália. No primeiro jogo, em Milão, terminou empatado a uma bola. Ante Rebic colocou o Milan em vantagem, ao minuto 61, e Cristiano Ronaldo empatou, de penálti, no primeiro minuto da compensação final.
Recorde-se que, devido ao problema de saúde de Dolores Aveiro, CR7 viajou esta terça-feira para a Madeira e tudo indicava que iria falhar o jogo com o Milan, caso não tivesse sido adiado.
"É claro que a possível ausência de Cristiano Ronaldo pode mudar os planos táticos: ele não tem substitutos no Mundo", afirmou a propósito o treinador da Juventus, Maurizio Sarri.