Após ter acusado um nível excessivo de testosterona num controlo antidoping, o internacional francês Paul Pogba arrisca ser demitido da Juventus.
Corpo do artigo
Paul Pogba já é nome comum no que toca a casos extracampo. O médio, de 30 anos, vê-se envolvido em nova polémica, desta feita por ter acusado um nível excessivo de testosterona, num controlo antidoping realizado após a vitória da Juventus, num jogo em que nem participou.
Em informação avançada pelo jornal "Gazzetta dello Sport", a vecchia signora tem motivos para avançar com uma rescisão por justa causa. O internacional francês terá justificado o resultado com um suplemente vitamínico que lhe foi recomendado por um médico amigo nos Estados Unidos, o que não agradou os responsáveis do emblema italiano.
O facto de Pogba não ter avisado o clube, quando os regulamentos obrigam os jogadores a informar o staff médico dos clubes antes de tomar qualquer substância, dá liberdade à Juve para rescindir o seu contrato unilateralmente.
Apesar da agente do jogador, Rafaela Pimenta, garantir que este "nunca quis quebrar as regras", o francês arrisca dois a quatro anos de suspensão.