Em antevisão ao encontro de domingo, frente ao Vitória de Guimarães, Marcel Keizer disse esperar um "jogo difícil" e despediu-se de Bruno César, que aceitou a proposta do Vasco da Gama.
Corpo do artigo
"Espero um jogo difícil entre duas equipas que estão bem. Espero um bom espetáculo para quem for assistir. São duas equipas que estão num bom momento. Temos de olhar para nós, estamos bem, vamos tentar manter-nos assim. Mudar a filosofia é muito difícil, mas claro que a nível tático, já tinha dito isto, pode-se mudar muito. Amanhã [domingo] vamos ver. Hoje ainda não sei dizer, temos de ver o que o jogo nos traz. Sabemos que o adversário é bom, vamos ver", começou por dizer o treinador do Sporting.
Keizer deixou ainda uma mensagem de despedida a Bruno César, que aceitou uma proposta do Vasco da Gama e vai deixar Alvalade, depois de ter chegado ao Sporting em 2015/16.
"O mercado abre num par de dias. Para o Bruno César esta foi uma oportunidade. Adorei treiná-lo e ele serviu o clube muito bem, mas surgiu esta oportunidade. Desejo-lhe o melhor. São coisas do futebol", disse o holandês.
O Sporting defronta, este domingo, o Vitória de Guimarães no Estádio D. Afonso Henriques. O pontapé de saída está marcado para as 20 horas.