
Kika Nazareth sofreu uma lesão no particular frente aos Países Baixos e saiu em lágrimas
Foto: Estela Silva / Lusa
A avançada Kika Nazareth foi este sábado dispensada do estágio da seleção portuguesa feminina, após ter sofrido um traumatismo no tornozelo esquerdo na derrota diante dos Países Baixos (2-1), na sexta-feira, em Braga.
Corpo do artigo
"Após avaliação efetuada pela Direção de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a internacional portuguesa foi considerada inapta para o jogo frente ao Brasil", lê-se numa nota emitida na página oficial do organismo na Internet.
Kika Nazareth, de 23 anos, lesionou-se na primeira parte do embate particular frente aos Países Baixos e deixou o relvado em lágrimas, ficando indisponível para a partida com o Brasil, na terça-feira, em Aveiro, que encerra mais um ciclo de preparação para a fase de qualificação rumo ao Mundial2027 e será o último jogo do conjunto das quinas em 2025.
A cumprir a segunda temporada ao serviço do FC Barcelona, a avançada está em dúvida para a receção das hexacampeãs espanholas ao pentacampeão português Benfica, em 10 de dezembro, para a quinta e penúltima ronda da fase de liga da Liga dos Campeões.
