Através das redes sociais, Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, anunciou, esta sexta-feira, que irá deixar o clube inglês no final da época, uma decisão inesperada tendo em conta o timing e o facto do alemão estar nos reds há nove temporadas.
Corpo do artigo
"Vou deixar o clube no final da época. Compreendo que seja um choque para muitas pessoas neste momento, quando ouvirem isto pela primeira vez, mas obviamente posso explicar – ou pelo menos tentar explicar", anunciou Jurgen Klopp num vídeo colocado nas redes sociais do Liverpool.
"Adoro absolutamente tudo neste clube, adoro tudo na cidade, adoro tudo nos nossos adeptos, adoro a equipa, adoro o staff. Amo tudo. Mas o facto de tomar essa decisão mostra que estou convencido de que é essa a decisão que devo tomar", adiantou.
Depois, Klopp justifica a saída: "Estou a ficar sem energia. Não tenho nenhum problema agora, obviamente, já sabia há muito tempo que teria de anunciar isto em algum momento. Sei que não posso fazer o trabalho de novo", completou.
No Liverpool, o treinador alemão conquistou um campeonato, uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia, um Mundial de Clubes e uma Taça de Inglaterra.