Orkun Kokçu reagiu ao castigo aplicado pelo Benfica após as recentes declarações polémicas concedidas ao jornal neerlandês "De Telegraaf". O internacional turco anuiu as consequências e deixou uma garantia: "Volto daqui a duas semanas para dar tudo pelo Benfica e pela equipa".
Corpo do artigo
Estará encerrada a polémica no seio dos encarnados. Orkun Kokçu reagiu no Instagram esta segunda-feira ao castigo aplicado pelo Benfica, assegurando que aceita " as consequências". "No futebol de topo, todos os pormenores importam. Apenas se tudo estiver certo poderemos ganhar títulos. Isso também significa ser crítico um com o outro. Certamente também discuti a minha visão internamente no clube nos últimos meses", começou por reagir o médio turco.
"Aceito as consequências do clube e agora vou viajar para junto da minha seleção. Volto daqui a duas semanas para dar tudo pelo Benfica e pela equipa. Farei tudo o que puder para entregar títulos aos adeptos e a este clube maravilhoso. O verdadeiro Orkun quer uma coisa: vencer!. Estou sempre aqui, para lutar por ti", rematou.
De relembrar que Orkun Kokçu tinha sido afastado do jogo frente ao Casa Pia, no domingo, depois de ter concedido uma entrevista ao jornal neerlandês "De Telegraaf", onde, entre algumas críticas, revelou não estar satisfeito com o papel que dispõe nas águias.