Kokçu mostrou a confiança que está a realizar uma boa temporada, apesar de assumir que em alguns jogos poderia ter melhores exibições.
Corpo do artigo
"Tento dar o meu melhor em todos os jogos, tanto no Benfica, como na seleção turca. Por vezes, faço bons jogos, mas há encontros em que poderia fazer melhor. Tento ser importante, através de golos e assistências. Está a correr bem, mas vou tentar contribuir ainda mais, dando o meu melhor", começou por dizer Kokçu, em declarações à TRT Spor.
Em relação à eliminação do Benfica da Liga dos Campeões, o médio turco disse que o Barcelona foi superior. "Jogámos com mais um na primeira mão, queríamos chegar aqui já em vantagem, mas não foi possível. Chegámos aqui com a motivação no máximo, mas o Barcelona acaba por ser uma das equipas em melhor forma no mundo. Foram melhores do que nós, mereceram o apuramento para a próxima fase", explicou.
No encontro contra o Barcelona, o árbitro interrompeu o jogo aos 15 minutos para uma pausa de hidratação, especial sobretudo para os jogadores a cumprir o Ramadão, mas este parou a partida demasiado cedo. "O árbitro parou o encontro demasiado cedo, tive de lhe pedir para esperar mais 10 minutos, e o árbitro aceitou", acrescentou Kokçu.