Tomás Araújo joga ao lado de Otamendi na dupla de centrais do Benfica para o jogo com o Atlético de Madrid. Bah regressa à titularidade
Corpo do artigo
O Benfica defronta esta quarta-feira o Atlético de Madrid (20 horas), no Estádio da Luz, em jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, e o treinador Bruno Lage faz duas alterações em relação à partida de sábado passado com o Gil Vicente: o dinamarquês Bah regressa ao lado direito da defesa e Tomás Araújo passa de lateral para central, relegando António Silva para o banco.
Eis o onze inicial das águias: Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras; Florentino, Aursnes, Kokçu; Di María, Pavlidis e Akturkoglu.
O Atlético de Madrid alinha com: Oblak; Llorente, Giménez, Witsel, Reinildo; De Paul, Koke, Samuel Lino; Álvarez, Griezmann e Correa.
Recorde-se que as duas equipas chegam a esta jornada com três pontos, depois de terem ganho na estreia, pelo mesmo resultado (2-1). O Benfica foi a Belgrado vencer o Estrela Vermelha, enquanto o Atlético bateu em casa o RB Leipzig.