Lage sobre possível regresso de Félix: "Tem de entender que o Benfica não pode suportar o salário"
Bruno Lage, após o jogo com o Boca Juniors, considerou que para haver um regresso do internacional português à Luz será preciso ter em conta o aspeto financeiro.
Corpo do artigo
Na ressaca ao empate frente ao Boca Juniors por 2-2, Bruno Lage, após ser questionado, falou de um eventual regresso de João Félix ao Benfica, considerando que há interesse de ambas as partes. No entanto, o técnico realça que é preciso também ter em conta o aspeto financeiro, assim como a compreensão do internacional português para uma redução salarial.
"Tem de haver as duas vontades e o aspeto financeiro. E nós sentimos que há vontade dos dois lados, mas tem de haver o aspeto financeiro: quanto é que realmente nós temos para gastar no João. Depois, também, o lado do João, de entender que o Benfica, neste momento, não pode suportar o seu salário. Isto é para ser claro, porque nós sabemos muito a vontade que o João tem em voltar ao Benfica. Há muitos jogadores que querem regressar ao Benfica, mas quando as propostas chegam, em termos de ordenado, é curto. De um lado, tem de haver uma proposta e, do outro, perceber que em Portugal não se pagam os ordenados que se pagam noutros clubes", referiu.
João Félix, que não foi inscrito pelo Chelsea na competição, foi apanhado à saída do Hard Rock Stadium, em Miami, onde o Benfica se estreou no Mundial de Clubes.