Mexicano será o último dos internacionais a regressar à "pedreira", mas será opção no Dragão
Corpo do artigo
Diego Lainez vai ser o último dos seis jogadores da equipa arsenalista que estão a representar as diferentes seleções nacionais a regressar à "pedreira".
O internacional mexicano só volta aos treinos na quinta-feira, véspera do jogo no Dragão, frente ao F.C. Porto, da oitava jornada da Liga., mas, tal como os restantes companheiros, chegará a tempo de ser opção.
A ambicionar a participação no Mundial do Catar, o avançado, que está no Braga emprestado pelo Bétis de Sevilha terá entretanto a derradeira oportunidade de se mostrar a Gerardo Martino, no particular com a Colômbia, que se disputa na madrugada de depois de amanhã (3 horas), na Califórnia, Estados Unidos da América.
Com 20 internacionalizações e três golos, Lainez está, contudo, há quatro meses sem jogar pela seleção. Na madrugada de sábado para domingo, nos Estados Unidos, foi suplente não utilizado na vitória frente ao Peru (1-0), também num jogo particular. O sonho de estar no Catar já foi assumido publicamente pelo jogador e foi, inclusivamente, decisivo na vinda para o Braga, com o intuito de jogar com maior regularidade. Agora, luta contra o tempo, para garantir uma vaga nas opções.
Mais de 1700 na invicta
O Braga já só tem disponíveis 400 bilhetes, para o jogo de sexta-feira, no Dragão, frente ao F.C. Porto. Da remessa inicial de 2121 ingressos, mais de 1700 sócios do clube já garantiram a presença na Invicta. Os bilhetes restantes devem ser vendidos entre hoje e amanhã, confirmando-se assim a forte afluência de braguistas, na partida em casa dos campeões nacionais.